quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Isso o que, doutor?

Do G1:
Maconha é mais cancerígena que tabaco, diz estudo
Estudo indica que um cigarro de maconha tem os mesmos efeitos que 20 de tabaco.
"Os 79 participantes foram questionados [por cientistas Neozeolandeses] sobre seus hábitos de consumo de álcool e maconha, a rotina de trabalho, histórico familiar e outros 320 fatores que podem influenciar na incidência da doença.
Ao analisar os dados dos entrevistados, os cientistas concluíram que o risco de desenvolver câncer de pulmão aumenta progressivamente de acordo com o tempo de consumo de maconha.
'Nos usuários de longa data, que fumavam pelo menos um cigarro de maconha por dia durante dez anos ou dois cigarros de maconha por dia durante cinco anos, o risco de câncer de pulmão aumentou em seis vezes, um resultado igual ao de pessoas que fumaram 20 cigarros por dia', explica Beasley."


Foto Frame do YouTube

O QUE QUE EU VOU DIZER? Gente, quem fuma dois cigarros de maconha por dia tem como ser uma pessoa saudável e não desenvolver, tipos, nem um cancêrzinho num tempo de cinco anos? Isso me lembra Maria Alice Vergueiro em Tapa na Pantera: "Eu fumo há 30 anos, todos os dias - não pulo nenhum - e não tô viciada!..." E, tem mais, quem é que tem saco e saúde pra responder a perguntas chatas sobre consumo de álcool, maconha, bla bla bla e mais 320 fatores, isso mesmo, 320 fatores que influenciam! Certeza que os pacientes responderam só metade das perguntas! Fosse eu um dos entrevistados, isso faria! Pronto, falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

ta na horam de atualizar esse bloguem, não?

Anônimo disse...

Como diziam os caras do Muqueca de Rato...

Compre drogas, use drogas
Mesmo as que fazem mal
Existem remédios pra te salvar
Mas deixam o efeito colateral
Entre agora num supermercado e compre a droga que
quiser
Elas vem em embalagens coloridas
Ou então com foto de mulher.

----------
KOJIMAAAAA... Com fome, trabalhando e com sono!
----------