quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Um homem santo...

Deu (ui!) no GloboEsporte.com:
Troféu de Kaká terá lugar especial
"Kaká decidiu dividir com os companheiros de fé a maior conquista individual de sua carreira, o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa. O jogador levou o troféu à sede da igreja Renascer, no centro da capital paulista, para o "Culto da Virada" promovido na noite de 31 de dezembro. Durante o evento, Kaká anunciou que o troféu ficará exposto lá mesmo, no templo sede da Renascer."


Foto Globo.com/Divulgação

O QUE QUE EU VOU DIZER? Agora eu entendo o que aconteceu com a Jules Rimet. Deram pra Renascer também! E o dinheiro que os ladrões, digo, bispos Estevam e Sônia tentaram entrar nos EUA era o finalzinho da taça derretida. Mas, na mão desses "homens de Deus" o troféu do Kaká tá bem cuidado, né gente!
Agora, gente, eu me acabo de rir de como a Globo é realmente dona do mundo! Olha o nome do evento da igreja: "Culto da Virada". Eu me acabo de tanto rir! Ai Kaká, cuidado, isso começa com o pastor pedindo pra você dar uma virada e depois, quando você sentir alguma coisa já é tarde demais! Pronto falei!

Nenhum comentário: