terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Falando sério...

Um post sério agora porque é preciso falar.
Do G1:
Heath Ledger é encontrado morto em NY
Corpo do ator foi encontrado em sua residência pela polícia.
"[...] Ainda de acordo com informações da CNN, a morte pode estar relacionada a abuso de drogas.
Heath Ledger foi casado com a atriz Michelle Williams, com quem tem uma filha de dois anos. O casal se conheceu durante as filmagens de seu principal trabalho, o filme Brokeback Montain, do diretor Ang Lee.
No filme, lançado em 2005, o ator interpretou o personagem mais polêmico de sua carreira, o caubói homossexual Ennis Del Mar.
Atualmente o ator trabalhava no filme The imaginarium of doctor Parnassus, do diretor Terry Gilliam, que tinha previsão de ser lançado em 2009. Este seria o segundo trabalho de Ledger com Gilliam, com quem filmou Os irmãos Grimm, em 2005.
O papel mais recente do ator era o vilão Coringa, no novo filme da série Batman, que será lançado este ano."


Fotos Divulgação: 10 coisas que eu odeio em você/Coração de Cavaleiro/Batman/Brokeback Mountain

Agora, O QUE QUE EU VOU DIZER? Gente, quantos vão se matar ainda no auge da carreira? Porque as pessoas fazem isso? Será que é tão difícil lidar com o sucesso? O cara tava indo tão bem, fez o papel de Bob Dylan em I'm not there, biografia do cantor dirigida por Todd Haynes, foi indicado ao OSCAR por Brokeback, foi SUCESSO das críticas do novo Batman que ainda nem foi exibido, fez uma personagem PERFEITA em Os Irmãos Grimm, sem falar no meu adorado Coração de Cavaleiro, e mais 10 coisas que eu odeio em você e tantos outros. Dai que que a pessoa faz? Vai lá e toma um pote de sonífero (segundo acabei de ouvir no Jornal Nacional). Que que acontece gente? E tem mais, tipos, se ele estava no apartamento das gêmeas Olsen como disseram, o que mais a gente podia esperar? Pronto, desabafei!

2 comentários:

Anônimo disse...

é uma perda lastimavel....
já ouvi desde "menos um gato no mundo" como "quem é esse tal?"
O sucesso, parece ser o topo... cehgou ao topo nao tem mais para onde subir, daí a felicidade passa a se tornar pequena, e os pequenos gestos perto de tnato glamour perde seu valor. Agora se quer saber a minha versao pra deixar a morte dele menos desinteressante
ele foi morto por skin heads que não suportavam ter que aturar um ator que ja beiou um homem na boca no mesmo predio que estes....
pronto falei...

Anônimo disse...

Como dizia minha amiga Vanessa do Ludov...

Dorme em paz, já é madrugada
Não dê ouvidos aos ruídos, essa falta de ar
Meu amor, não pense mais em nada
Feche os olhos e as janelas,
Deixe o sono te levar pelo escuro
Ser donzela ou matar mil dragões
Ter cautela ou seguir furacões
Deixa o sono te levar
Deixa eu te ninar
Dedilhar os teus cabelos
Teus pesadelos vão terminar

----------
KOJIMAAAAA... Aliviado, Formado e Feliz!
----------