segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Conta uma novidade agora, vai!

Do Ego:
‘Minha filha está no mesmo caminho de Heath Ledger’, desabafa mãe de Amy Winehouse
Janis Winehouse teme que cantora, assim como o ator australiano, tenha fim trágico
"A internação de Amy Winehousebuscar na última quinta-feira, 24, não confortou Janis Winehouse. Ela continua aflita com os devaneios da filha famosa. Em entrevista ao jornal “News of the World”, Janis falou sobre o vício de Amy e sua segunda tentativa de reabilitação.
[...]


Fotos Evolução (?) da Amy se tranformando na mãe dela/Google


Amy, o Blake ligou, disse que tá pegando o carcereiro e quer o divórcio! Beijomeliga
[...]
Ainda preso, Blake Fielder-Civil também espera que sua mulher se livre dos entorpecentes. Em conversa com a publicação inglesa por meio de sua mãe, Georgette Civil, Blake escreveu: 'Todos os dias acho que o carcereiro virá com a notícia de que Amy morreu'.
Fielder-Civil não descarta a possibilidade de se divorciar de Amy para que a vida da cantora decole de vez. 'Meus pais me pediram para deixá-la viver. As drogas me deixaram um zumbi'."



Fotos do seu Madruga, ops, digo, Blake e Amy também são do Google!

O QUE QUE EU VOU DIZER, gente? Quem que ainda num tinha notado que a Amy quer se matar? Gente, e o medo que ela tem de ficar igual a mãe dela, já pensaram nisso? Quem não ia tentar se matar nessas circunstâncias? E, gente, olha a foto da briguinha que a Amy e o Blake tiveram outro dia! Coisa leve né? Tipos, nem eh motivo pra divórcio, é? E fala sério né, quem tem um marido que se veste igual o Seu Madruga em Chaves em Acapulco tem mais é se afundar no mundo das drogas, não tem? Pronto, falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai gente como dizia a própria Amy (que não é minha amiga pois não tenho amiga bafoneira)...

They tried to make me go to rehab, I said, "No, no,
no"
Yes, I've been black but when I come back you'll know,
know, know
I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab, I won't go, go, go

Tradução para quem não sabe o inglês.

Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu
disse ‘ não, não, não'
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você
irá ver, ver, ver
Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem
Ele me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei,
irei, irei

----------
KOJIMAAAAA... AEEE RESPONDI O ULTIMO!
----------