terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bug Bug, Bye Bye...

Do site da Quem Acontece:
Confirmado: Ivete e Andrija não estão mais juntos
Assessoria da cantora disse que o namoro terminou, mas Ivete e o modelo sérvio continuam amigos [..] 'A Ivete não me contou o motivo da separação, mas disse que está tudo bem e que eles ainda são amigos.' (afirmou o assessor da cantora).

Foto Divulgação/Google

O QUE QUE EU VOU DIZER, gente? Num deve ser fácil namorar a Ivete né? Tipos, eu ia ter medo de ir pra cama com essa mulher! se isso é um furação no trio elétrico, imagima fazendo outras coisas... E tem mais, diz que o namorado dela terminou o relacionamento dizendo assim: "Olha Ivete, eu gosto muito de você, mas eu venho pro Brasil e ficam dizendo que eu sou bósnio, em todo lugar saí 'o namorado bósnio da Ivete', e tipos, ai, não sou obrigado! Eu sou sérvio, cacete! Sérvio! Então, estamos terminados, continuamos amigos, beijomeliga!" Eu, se fosse a Ivete, num iria querer ser só amiga. Pronto, falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples porém objetivo, como disse minha amiga Ivete...

Bug, bug, bye, bye, bug, bug, bye

----------
KOJIMAAAAA... Queimou mais uma luz. Desse jeito a minha sala vai virar Dark-Room.
----------

Anônimo disse...

ai ai... detesto a ivete....
muito pop tudo que é muito pop me irrita gosto do diferente.. por isso nem mostro muito os cantores que eu curto pros outros, q é rpa eles nao virarem pop...
tu disse.... e disse mesmo e disse muito deixa tua mae visitar teu blog kkkk
abraço
guga