terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dando uma esticadinha...

Do Uol Celebridades (colaboração da jornalista Júlia Antunes - esse blog tá ficando phynno, já tem até colaboradores!):
"
Tentando esconder seu olho roxo, Madonna é vista deixando o Claridges Hotel, em Londres, à 1h25 da madrugada, de óculos escuros. A cantora também não conseguiu esconder a marca na bochecha. Será que ela se rendeu à uma plástica?"

Foto Grosby Group/UOL

O QUE QUE EU VOU DIZER? Que a Madonna tá ficando velha todo mundo já notou, né gente? Será que ela notou agora? Bom, se ela num ficar que nem a Elza Soares ou a Cher, tudo bem. Pronto, falei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa falando mal da madonna justo neste blog??? CUidado voce pode sofrer um atentado
guga

Anônimo disse...

Amei! To phyna mesmo!
Jornalista Júlia Antunes foi ótima!
E qualquer outra news que eu achar qeu aviso!
Pra mim, Madonna apanhou! De quem é o mistério...
beijão

Anônimo disse...

Como dizia a minha amiga Madonna...

I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry

Para quem não sabe ingles...

Eu não quero ouvir, Não quero saber
Por favor não me peça desculpas

----------
KOJIMAAAAA... Trabalhando, com fome, ouvindo Hoobastank.
----------