terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Berenice, segura! O mundo vai acabar!

Depois das férias de carnaval e da escassez de notícia que valesse uma postagem, eis que ela surge do EGO, em partes sem novidade nenhuma:
Ângela Bismarchi decide virar japonesa de vez e recuperar a virgindade
Modelo [cof, cof!] conta ao EGO que vai realizar a fantasia do marido, Wagner Moraes, ao reconstituir o hímen
"Nem bem terminou o carnaval e Ângela Bismarchi [que não matou e nem mandou matar o antigo marido!] já anuncia uma nova cirurgia... Aliás uma não, duas. Insatisfeita com o resultado da orientalização dos olhos por meio de fios de ouro _ que fez para desfilar como rainha de bateria da Porto da Pedra _, a modelo revelou ao EGO que virou japonesa definitivamente na noite de segunda-feira, 11. "Vou ser uma loira japonesa para sempre", disse a modelo, que se recupera em casa do procedimento que, desta vez, consistiu em "prender" o músculo da região ocular à auricular.
Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen."


Foto Ego/Globo.com

O QUE QUE EU VOU DIZER, gente? Primeiro que a Ângela Bismarchi fazer nova cirurgia plástica já deixou de ser notícia tanto quanto os surtos piscóticos da Britney. Tipos, o único lugar que ela num tinha plástico - quer dizer, que eu acho que ela num tinha - ela vai plastificar! Gente, quem hoje em dia quer ficar virgem de novo? E o mundo moderno, onde fica? E tem mais, quem eh que fica oriental pra fazer homenagem à imigração japonesa e bota uma lente de contato azul, gente? Mais japonesa que loira e de olhos azuis num existe né gente! Ângela sempre acertando... Pronto, falei!

Nenhum comentário: