quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Conta outra vai...

Do EGO:
NAS BANCAS Glória Maria: 'Só vão saber a minha idade no dia em que eu morrer'
Em entrevista à 'Vogue RG' de dezembro, a apresentadora fala de jornalismo, romance e de seu maior mistério: a idade


O QUE QUE EU VOU DIZER, gente? Que ela não é mais um bebê todo mundo já notou não é mesmo? Bom, e qualquer um que souber usar duas coisas, Google e Wikipédia, pode desmacar a Glória. Então aí vai:


"Glória Maria Matta da Silva (Rio de Janeiro, 15 de agosto de 1949) é uma jornalista, repórter e apresentadora de televisão brasileira.
Começou a trabalhar como jornalista nos década de 70, durante o governo Médici. É formada em jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Passou pela apresentação do RJTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Globo Repórter, entre outros telejornais, até chegar ao Fantástico, o qual apresenta desde 1998 e cobre diversos quadros, como entrevistas com famosos. Glória Maria tornou-se conhecida pelas reportagens especiais e viagens a lugares exóticos, como a que fez no deserto do Saara ou quando percorreu o caminho de Cristo, de Israel ao Egito, dentre outras. Ela também cobriu a Guerra das Malvinas, em 1982. Por ter viajado para mais de cento e vinte países ao longo da carreira, Glória Maria tem mais de dez passaportes preenchidos."


Foto Divulgação

Fazendo uma matemática simples, de 2007 tira-se 1949 obtendo-se um resultado igual a 58. Esse valor é igualzinho a idade da Glória Maria. Pronto, falei! Ops, estraguei a surpresa guardada a sete chaves! Desculpa aí viu, Glória! Mas pelo menos ainda ninguém sabe que dia você vai morrer né!

Atualizando:
Do EGO também:
Após 10 anos, Glória Maria deixa Fantástico

"Glória Maria pretende escrever um livro, se dedicar às aulas de canto e fazer viagens de lazer."

O QUE QUE EU VOU DIZER de novo gente? Certeza que é porque ficam mandando elas fazer todas as matérias bizarras do programa e o Bial fica na boa apresentando o BBB! E mais uma Vera Fischer vem aí então, mal posso esperar pela biografia dela. Deve ser tão emocionante quanto o Me Leva Brasil! Pronto, falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ja tinha visto na caras a idade dela, mas era menos na época kkkkk
besos

Anônimo disse...

acho importante desmascarar os descontentes com a idade, mesmo que daqui a um tempo seja eu a escondê-la (mesmo que não seja famoso). Vamos viver e dizer ´´meu cú`` para aqueles que não dizem a idade.
Adorei sobre a Glória. Parabéns pelo blog.