sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ah tá! e eu sou o Bozo!

Fora das grandes cidades, Brasil tem 17 mil casais homossexuais
Segundo o IBGE, o levantamento foi feito em municípios com até 170 mil habitantes e em outros 21, localizados em estados onde apenas um ou dois municípios excederam esse teto populacional. Por isso, ficaram de fora grandes cidades como Rio e São Paulo.


Fotos Divulgação

Agora vamos às contas:
O Brasil tem um total de 5.564 municípios, destes, Só 146 não tem menos de 170 mil habitantes. Essas 146 cidades, juntas somam 84.496.284 habitantes. Vamos arredondar pra 84 milhões pra conta ficar mais simples. Se o IBGE diz que somos agora quase 184 milhões de brasileiros, tirando as cidades que ficaram de fora da pesquisa, sobram 100 milhões de pessoas. Agora, pode ter apenas 17 mil casais homosessuais que vivam juntos nesse tanto de gente?

E os héteros que reclamam que tá difícil encontrar marido/mulher. Olha entre os homos então!

Ah, fala sério né gente! O QUE QUE EU VOU DIZER? Estimando, super por baixo, que 10% da população seja gay/lésbica, em 100 milhões, seriam dez milhões de homossexuais. Desses dez milhões, SÓ 17 mil casais moram juntos? Aham! e eu sou o Bozo! Pronto, falei!

Gente, ou eu num entendo mais nada ou todas a bichas e sapatas moram nas 146 cidades que ficaram de fora! Se bem que, pensando melhor isso faça um certo sentido, já que não constam da apuração Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas, São Paulo, Campinas, Salvador... todos esses, digamos, centros gls do país.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahaha
O Passo Fundo foi pro John né?
Ai andrezito, me matas de rir.