terça-feira, 6 de maio de 2008

Estranho... muito estranho...

Do Quem News:
Fã flagra Ana Carolina aos beijos com empresário
A cantora foi clicada em cenas de carinho na última quinta-feira (30), no Rio de Janeiro

"
O clima esquentou entre a cantora Ana Carolina e o empres
ário Arnaldo Leal, um dos sócios da Hideaway Lounge e Pizzaria, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Foi lá que, na noite de quinta-feira (30), os dois protagonizaram cenas calientes, com direito a muitos beijos na boca. O flagra foi feito por uma integrante de um dos fã-clubes da cantora e entregue à reportagem de QUEM."

Foto QuemNews/Globo.com


Foto Ego/Globo.com

O QUE QUE EU VOU DIZER? Pronto, acabou a modinha de ser sapatão, viado, bissexual ou assexuado. Todo mundo que era agora num é mais e assim por diante. Ana Carolina - que até ontem tava comendo a Madonna -me aparece beijando um cara. Cláudia Jimenez que viveu dez anos (ou mais, sei lah) com outra mulher, agora tá pegando o Pavanello. Ou é o fim dos tempos no mundo gls, ou então isso me cheira uma coisa muito antiga... Sabe quando os relacionamentos são arranjados pra esconder alguma coisa? Pois é... A Ana e a Cláudia não tem o que esconder... já o Pavanello e o dono da Pizzaria quem é que sabe né! Pronto, falei!

Um comentário:

Daiane Schimitt disse...

huauhahuahu, será que é isso? Olha, na boa, pode ser que a Ana e a Cláudia não tivessem achado ainda alguém que pegasse de jeito, sabe?
Sem contar q as duas não pegaram qquer cara, são dois gatinhos! hahah
Bjo Andrézito!