quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais uma da série "Eu sou você amanhã"

Do Ego, como sempre:
Carla Perez dá seu recado: 'Bumbum não faz nada sozinho'
Dançarina diz que não sabe quem é Mulher Melancia e que não liga para comparações
"
A ex-dançarina Carla Perez não sabe quem é Mulher Melancia , Mulher Filé ou qualquer outra personagem cujo atrativo principal é o tamanho avantajado do bumbum. Tampouco se sente ameaçada ou incomodada com as novas rivais do popozão. [...] A cantora não deixa, porém, de passar
seu recado às seguidoras ou aspirantes a "bumbum do ano". "Minha bunda não faz nada se eu não estiver junto. Tem que ser um conjunto. Se não tiver cabeça, nada mais funciona", afirmou."

Fotos Google. Carla Perez e Mulher Melancia. Ou o contrário, tanto faz...

O QUE QUE EU VOU DIZER? Vamos começar pelo básico, né: Mulher é um bicho realmente impressionante. É só aparecer uma mais gostosa que elas já começam com a história de "Quem?", "Não sei quem é!", "Mulher Melão? Mulher Mamão? Como é que é mesmo?"... adoram se fazer de desentendidas. Primeiro foi a Gretchen, que só porque não é mais ninguém na noite desde que se apresentou pela última vez no Cassino do Chacrinha, disse que não passava o posto de rainha da bunda. Agora aparece Carla "i de iscola" Perez pra falar que inteligência conta mais... Nos poupe né Carlinha! Imaginem o diálogo com o jornalista do Ego: - Carla, você sabe quem é a Mulher Melancia? - Ah, claro, aquela que fez o filme do Batman né? - Aquela é a Muher Gato! - Gata? nem acho ela tão bonita assim... É, tem mesmo que ter cabeça! E muito estômago! Pronto, falei!

Nenhum comentário: