quinta-feira, 10 de abril de 2008

Navalha na cena...

Do Ego:
Cena de Heath Ledger fingindo-se de morto pode ser cortada de 'Batman'
Público teria reagido mal à seqüência em que o vilão Coringa aparece em um saco para cadáveres no novo filme
"Exibições prévias do novo filme do Batman, “The Dark Knight”, deixaram o público chocado. A razão foi uma cena que traz o ator Heath Ledger , no papel do Coringa, se fazendo de um morto em um saco para cadáveres.
Segundo a agência de notícias Wenn, a reação do público levou executivos do estúdio a analisar a possibilidade de cortar a cena do filme na edição final."


Foto Ego/Reprodução

O QUE QUE EU VOU DIZER, gente? Agora porque o rapaz morreu, não pode mais aparecer na cena se fazendo de morto? É só o que falta! Se os produtores cortarem a cena vai ser muita sacanagem, tanto com Ledger, que ao que todos falam se entregou realmente de corpo e alma ao papel - personagem esta inclusive que tem muita relação com situação da morte do ator, com certeza - e com o público que quer ver o show de atuação e interpretação no novo Batman. E tem mais, se for assim, vai ter que rolar uma navalha geral nas películas né!? Cortar dos filmes todo mundo que jah morreu e que aparece morto! O que deveria chocar era ter que assistir Gisele Bündchen atuando em Taxi... a participação de Murilo Benício falando inglês em Sabor da Paixão... Isso ninguém quer cortar, né? Pronto, falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

É mesmo... e eu nem entendo qual problema??? Esse povo adora aparecer. Pior foi ontem que eu vi o meu primeiro presunto. O cara se matou :(
beijosss