domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafio me dado!

Já que a Tattiana me "amaldiçoou", ai vai o post com as seis revelações sobre mim que me incumbe contar aqui:

1. Quando criança, eu já roí a unha do dedão do pé...
2. Eu choro em casamentos...
3. Já disse várias vezes que fui a um lugar e fui a outro...
4. Eu tenho vergonha de chorar na frente das pessoas. Choro embaixo do chuveiro...
5. Eu já vomitei de trêbado na casa dos outros e saí carregado...
6. Eu adoro aquelas papinhas de bebê que vendem em supermercado...

E assim que o Blogspot me deixar linkar pessoas, eu passarei para outros esse trabalho tb! hehe

4 comentários:

Tattiana Teixeira disse...

eu também adorava aquelas papinhas.

Anônimo disse...

ainda bem que acompanho o blog de todo mundo, viu?
por livre e espontânea vontade, eu nunca teria a idéia de vir checar se você atualizou o blog. afinal de contas, você nunca atualiza!! hehehe.
gistei do desafio. ppena que não tenho blog. de qualquer forma, fico pensando em quais seriam as minhas seis coisas. :)
beijinhos,
fê fava

Anônimo disse...

Só esqueceu de dizer que, antes de passar mal, teve que percorrer a casa inteira engatinhando (de quatro, reforça-se) até achar a bendita latrina...

Felipe

Letícia G.R.D. disse...

e que a tia de um seu amigo queria te dar banho..r.s..