segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sou pobre mas sou limpinho??

Depois de um mês sem atualizar, o blog volta a vida e tomara que pra atualizações constantes!
Do Séries Etc:
VANESSA HUDGENS DE 'HSM' TENTA LIMPAR A IMAGEM DE ZAC EFRON: 'ELE TOMA BANHO TODO DIA!'

"Depois da polêmica sobr
e os hábitos de higiene (ou a falta deles!) do galã de 'High School Musical' Zac Efron, sua namorada Vanessa Hudgens resolveu se pronunciar e defender o amado:'Ele toma banho todo dia! Acredite em mim!'.
Em entrevista a revista CosmoGirl, a Gabriella de 'HSM' aproveitou para limpar, literalmente, a imagem do namorado: 'Quando eu o conheci ele cheirava perfeitamente bem. Isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi. Quem inventou isso é completamente idiota'"



Foto: Google

O QUE QUE EU VOU DIZER, gente? Primeiro: Como assim, Vanessa? "Quando eu o conheci ele cheira perfeitamente bem" ??? Entaão quer dizer que agora ele num cheira mais??? Isso confirma o que tão dizendo sobre o caso do Zac não tomar banho. Mas gente, IM-PO-SSÍ-VEL (a separação é fonética e não silábica, tah!?) que o "Troy" não tome banho! Mais fresco que ele não tem né? E se há pouco saiu uma matéria dizendo que ele e a Vanessa dividem até maquiagem, é pouco provável que ele não tome banho e ainda é capaz de usar muitos sais de banho e patinho de borracha (ou que outro briquedinho ele preferir!) na banheira né. Abre o olho, Vanessa! Pronto, falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

O q q eu vou dizer??
Dé acho q vc tah certo duvido muito que ele nao tome banho... bonitinhos deviam todos serem limpinhos!! hehehehe
Gui

Anônimo disse...

hahahaha
Achei o cebelo dele ensebado na foto.