terça-feira, 4 de março de 2008

Ela não merece!

Do Ego:
Visita ao médico alimenta rumores de gravidez de Britney Spears
Cantora estava com o pai, Jamie Spears. O filho seria do paparazzo Adnan Ghalib
"Britney Spears alimentou mais rumores sobre sua possível gravidez. Tudo por causa de uma visita ao médico nesta segunda-feira, 3, em Los Angeles. Britney Spears estava acompanhada do pai Jamie Spears. Os boatos sobre o terceiro filho surgiram há uma semana com a declaração do ex-namorado, o paparazzo Adnan Ghalib. À revista Star o moço revelou que a cantora está esperando um herdeiro seu."

Foto Reprodução Ego/Globo.com

O QUE QUE EU VOU DIZER? Já não bastava todos os problemas que a Britney já tem, agora ela foi arranjar mais esse encosto! Não, não to falando do filho, se é que ela tá realmente grávida. Podem ser gases! Tô falando do paparazzo. Meu Deus, ô pessoa que quer fama às custas dela de todo jeito hein!E como se não bastasse tudo isso, a pobre ainda tem o Vesgo e o Sílvio incomodando...
Morro de rir disso aqui, segura Berenice!: "À revista Star o moço revelou que a cantora está esperando um herdeiro seu." Gente, primeiro: quem esse cara era na noite antes de aparecer pegando a Britney? Segundo: o que ele tem pra o guri herdar? a câmera fotográfica dele e as coisas que ele roubou da casa da Britney quando ela tava muitoloka? Ah, fala sério né! Certeza que ele vai dar uma de Angélica e Luciano Huck e vender a foto do filho pra revista e ficar milionário. Daí sim o guri vai ter o que herdar! Pronto, falei!

Nenhum comentário: